SARA PINTO

CEO & WEDDING CELEBRANT

Nasci em Lisboa, em 1988, sob o signo Virgem e ascendente em Escorpião. Sou um verdadeiro misto de praticidade e racionalismo, com emoção e profundidade.

Romântica por natureza, sempre adorei uma boa história plena de emoção. O perfil de boa ouvinte e confidente aliado ao facto de adorar escrever, fez-me acreditar que poderia ajudar casais apaixonados a criar um momento único, intimista e personalizado no momento que decidem criar um dos laços mais importantes na vida de um casal: o Casamento!

Acredito que cada pessoa, simplesmente por Ser Quem É, tem algo de único para dar a este mundo e que essa marca pode e deve ser honrada ao longo da sua jornada. O mesmo se passa com cada casal... É único, tem a sua própria história, a sua energia, as suas crenças e valores e sim, no momento em que decidem casar, isso merece ser celebrado à sua imagem e semelhança.

O meu papel é escutar-vos, conhecer-vos, entrar no vosso mundo e sentir a vossa história como se fosse minha. E, a partir daí, juntos criaremos um momento mágico que ficará para sempre na vossa memória e de todos os que são importantes para vocês.

Sempre disse que, quando eu me fosse embora deste mundo, gostaria de ser lembrada como alguém que fez a diferença na vida dos outros... Criar a vossa cerimónia de casamento, de forma a que ela seja única e sem igual é das formas mais bonitas que encontrei de poder cumprir essa missão!

Ser Celebrante é ter e viver várias histórias de amor. É um privilégio e uma honra para mim já poder ter feito parte de tantas histórias, tão bonitas e tão únicas!

Terei a honra de fazer parte da vossa história de amor?