Casamentos com Alma

Sim, sou Celebrante! Celebro Uniões, Uniões de Alma! As Almas livres não precisam de seguir protocolos para formalizarem ou consumarem a sua União. Elas sabem que isso faz-se todos os dias e não há entidades externas ou superiores que venham aprovar ou desaprovar essa União.

Tenho a honra e o privilégio de fazer parte do dia que duas Almas escolhem partilhar com quem lhes é mais querido o sentimento que os une... E como isso me enche o Coração!

No primeiro dia que conheço os noivos pergunto-lhes pela sua história e o que os leva a querer realizar uma Cerimónia Simbólica. Depois são meses de gestação em que sinto e me conecto com eles e com a sua forma de Viver o Amor (sim, há muitas formas de viver o Amor a dois). Preparo e visualizo cada momento cozinhando com todo o carinho um momento que pretendo que levem para a Vida.

No dia rio com eles, choro com eles, abraço-os, sinto-os e volto para casa com um pedacinho de cada um no meu coração e com a certeza e a alegria de saber que também eles me levam como parte da sua história de Amor.

Sara Pinto